Quem somos nós?

É claro que é muito importante alimentarmos pensamentos e sentimentos positivos, olhar no espelho pela manhã e dizer “Sou um sucesso!”, é algo muito mais produtivo do que ficar se lamentando por tudo o que não está satisfatório em nossas vidas.

Porém de nada adianta apenas falar se isso não preencher toda integralidade de quem somos; nosso corpo, nossa mente e cada pedacinho de nós mesmos, vai ficar como algo incongruente se não acreditarmos com todas as forças.

O fato é, em sã consciência ninguém quer ser um fracasso, todo mundo ou pelo menos a maioria das pessoas busca resultados satisfatórios, seja na vida pessoal, emocional ou material. Então, se querer é poder, o que falta para a realização de tais resultados?

Simples! Existe algo dentro de nós que move tudo o que pensamos a nosso respeito e com relação ao Mundo Externo. Algo que define como agiremos em cada uma das áreas de nossas vidas, e são exatamente estas escolhas que vão gerar os nossos resultados. Falo aqui das crenças e não se trata apenas das religiosas ou das espirituais, trata-se de valores e verdades a respeito de tudo e como lidamos com isso.

Se você pensa que é incapaz, por mais que faça mil coisas que provem o contrário, continuará vibrando para todos incapacidade e um espelho lhe é imposto, como se algo externo refletisse essa opinião interna a seu próprio respeito.

Qual é a melhor solução?

Auto conhecimento e Atitude, pois através deste olhar criterioso e profundo sobre nós, iremos chegar a descobrir quem somos e o que queremos; e somente com ações é possível alcançar os resultados almejados.

Sandra Santos – 55 31 998 092 143 – Filosofia Clínica e Grafologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *